urlvisit

Filho de Jessica Athayde está doente e a atriz desabafa: "Não há nada pior"

Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na SELFIE
Jessica Athayde partilha vídeo de a mãe a dançar
Jessica Athayde recorda vídeo da reta final da gravidez
Jessica Athayde na SELFIE
Jessica Athayde partilha imagens inéditas do pós-parto: "Chorava ele e chorava eu"

A atriz Jessica Athayde abriu o coração, no Instagram, ao revelar que o filho bebé, Oliver, está a recuperar de um problema de saúde.

Os últimos dias têm sido difíceis, para Jessica Athayde: o filho da atriz, Oliver, de dois anos, esteve internado, no hospital, durante cinco dias, e, agora, está, em casa, a recuperar do problema de saúde.

"Cinco dias depois, estamos em casa. O Oli já está a recuperar em casa e não foi Covid-19", começou por esclarecer a atriz.

De seguida, Jessica Athayde deixou uma mensagem de agradecimento à equipa que acompanhou Oliver, no hospital: "Obrigada, a toda a equipa médica, às enfermeiras e aos auxiliares do Hospital de Cascais. E um abraço muito apertado, que não consegui dar (devido à Covid-19), a todas as mães que lá ficaram, com os seus filhos."

"Não há nada pior do que vermos os nossos bebés doentes e a minha admiração por todas as mães que vivem, diariamente, nessa luta é infinita. Não há nada mais importante do que a saúde. Mandem boas energias para este gordo lindo", desabafou a artista, no final da mensagem.

Recorde-se que Oliver é fruto da relação, entretanto terminada, de Jessica Athayde com Diogo Amaral