urlvisit

Jessica Athayde sobre Diogo Amaral: "A adição é uma doença para a vida"

Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação
Jessica Athayde recorda vídeo da reta final da gravidez
Filho bebé de Diogo Amaral diz "papá" e deixa o ator rendido!
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na SELFIE
Diogo Amaral partilha imagens inéditas de Jessica Athayde

A atriz Jessica Athayde recordou alguns dos momentos mais importantes do percurso pessoal, inclusive a separação do, também, ator Diogo Amaral.

Numa entrevista intimista, Jessica Athayde abordou a separação de Diogo Amaral, no verão de 2019, poucos meses depois de o filho em comum, Oliver, ter nascido.

"A minha separação foi uma separação triste, não foi por falta de amor. Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno", começou por desabafar a atriz, de 35 anos, referindo-se ao problema de dependência química de Diogo Amaral.

"Tive de tomar uma decisão dura. O mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões", acrescentou Jessica Athayde.

"O Diogo teve de se ausentar, porque faz parte da recuperação dele… mas eu fiquei sozinha, com um bebé.", recordou, ainda, a artista, em conversa com Daniel Oliveira.