urlvisit

Filha mais velha de Marta Cruz faz 16 anos. Veja como está crescida!

Filha mais velha de Marta Cruz já tem 16 anos! Veja como está, agora!
Marta Cruz: «Vivi dentro do carro»
Marluce e Marta Cruz: quem é quem?
Marta Cruz na SELFIE
Carlos Cruz na SELFIE

Marta Cruz mostrou, mais uma vez, que é uma "mãe babada", ao assinalar o 16.º aniversário da filha mais velha, Yasmin.

A passada sexta-feira, dia 13, foi de festa, para Marta Cruz, que celebrou o 16.º aniversário da filha, Yasmin. No Instagram, Marta Cruz fez questão de assinalar a data especial.

"Hoje é o dia dela... 16 anos! Parabéns, meu amor! Parabéns, não só pela linda mulher em que te estás a tornar (chatinha e birrenta, mas linda), como, também, pelo ser humano íntegro e com valores/caráter, que me enche de orgulho. Amo-te muito e faço tudo, por ti, tu sabes, portanto, vamos com calma, por favor, a mãe está a ficar velha", declarou-se a "mãe babada", na legenda de uma fotografia da aniversariante.

Entretanto, na caixa de comentários, os fãs aproveitaram para elogiar a filha adolescente de Marta Cruz. "Gata!"; "Princesa" e "Tem uma filhota linda" são, apenas, algumas das mensagens positivas.

Recorde-se que Yasmin é fruto da relação, entretanto terminada, de Marta Cruz com o bailarino Alexandre Gondim. Marta Cruz é, ainda, mãe de Kyara, que nasceu de um relacionamento, igualmente terminado, com Madjer.

Veja, agora, como está crescida a filha de Marta Cruz, na galeria de fotografias que preparámos para si.