Instagram

Fernanda Serrano sobre momento difícil: "Rir para não chorar"

Fernanda Serrano recorreu às redes sociais para desabafar sobre um momento difícil que atravessa, com os filhos em isolamento devido à Covid-19.

  • 27 dez 2021, 14:03
Redação Selfie

A atriz passou a época natalícia longe dos filhos, revelando que estes se encontram em isolamento. Ainda que seja uma fase difícil para a família, Fernanda Serrano confessou que tentou tornar os dias da família melhores.

"Rir para não chorar! É o que faço quando não sei bem o que fazer! Estas fotografias foram tiradas pelo meu filho no dia de Natal, mas depressa perdi a vontade de as publicar! Hoje, acordei com a vontade de não me conformar, de não me deixar ir, de não baixar o sorriso e os braços", começou por escrever. 

"Acordei toda a gente com pequenos-almoços à porta do quarto, com um 'bom dia barulhento' e energia boa. Vou transformar o mau em bom e o triste em sorridente! Se está nas nossas mãos fazer um pouco disto, nem que seja por breves momentos? Está! Portanto, mãos à obra! Hoje, esperamos resultados… já partilho convosco como serão as nossas próximas ideias…até já! Tenham um bom e lindo dia", terminou.

Recorde-se que Fernanda Serrano tem quatro filhos fruto do casamento, entretanto terminado, com Pedro Miguel Ramos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Veja a publicação, abaixo.

Relacionados