Instagram

Fernanda Serrano faz partilha rara de fotos da filha mais velha: "Uma linda 'quase mulher'"

Através do Instagram, a atriz Fernanda Serrano assinalou um dia especial, com a partilha rara de uma série de imagens da filha mais velha, Laura.

Este sábado, dia 18, é de festa, para Fernanda Serrano: a atriz comemora o 14.º aniversário da filha mais velha, Laura.

No Instagram, Fernanda Serrano fez questão de assinalar a data especial. "Faz, hoje, 14 anos, que nasceste tu, Laurinha! Um dos quatro dias mais felizes da minha vida! De bebé rezingona, tornaste-te uma linda e serena 'quase mulher'! Costumo dizer, por brincadeira, que me salvaste a vida, mas em boa verdade, foi exatamente o que nos aconteceu! Dei-te o mundo e tu prolongaste, por uma vida inteira, o início de um grande amor!", começou por escrever a "mãe babada", na legenda de uma série de fotografias da filha adolescente.

"Que a vida te sorria sempre… com certezas, com estradas longas e pouco sinuosas por percorrer e que a coragem e o teu sorriso lindo nunca te abandonem! Estarei, sempre, aqui, exatamente ao teu lado, para te dar a mão, o meu incondicional amor e a vida, se for preciso! O meu amor por ti é muito mais do que tudo isto! Desejo-te tudo o que de melhor e mais farto existir! Que tenhas, sempre, dias bonitos e felizes pela vida fora! Parabéns, meu amor grande…", acrescentou Fernanda Serrano.

No final da mensagem, a artista demonstrou, novamente, o amor incondicional que sente pela filha: "Amo-te. Hoje, ontem e para sempre."

Recorde-se que Laura é fruto do casamento, entretanto terminado, de Fernanda Serrano com Pedro Miguel Ramos. O ex-casal tem mais duas filhas - Maria Luísa e Caetana, de 12 e seis anos, respetivamente - e, ainda, um filho: Santiago, de 16 anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernanda Serrano, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados