urlvisit

Felipa Garnel testa positivo à Covid-19 e alerta: "Este vírus é mesmo traiçoeiro..."

Felipa Garnel na SELFIE
Momentos engraçados de Filipa Garnel e do marido no «A loira e o doutor»
«A loira e o doutor»: um projeto de Filipa Garnel e do marido
Felipa Garnel: «Isto é outra vez a TVI junto dos portugueses»
"Apanha Se Puderes" com Luís Esparteiro, Helena Isabel, Felipa Garnel e Sílvia Rizzo

Foi através do Instagram que Felipa Garnel contou que testou positivo à Covid-19.

Esta quarta-feira, dia 6, Felipa Garnel revelou que está infetada com o coronavírus. A comunicadora, de 56 anos, testou positivo à Covid-19, após o marido, Nuno Lobo Antunes, ter começado a recuperar do mesmo problema de saúde.

"Olá, a todos e, antes de mais, bom ano! A nossa ideia era termos gravado um vídeo a desejar-vos um ótimo 2021, mas aqui o 'Doutor' testou positivo à Covid-19, no dia 22 de dezembro. Conclusão: não tivemos Natal, nem Ano Novo, nem ânimo para fazer um direto. Foram dias difíceis e, quando ele começou a melhorar, eu testei positivo. Por enquanto, sinto-me bem, apenas um pouco engripada", começou por desabafar Felipa Garnel, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado do marido.

No final da mensagem, a comunicadora alertou os seguidores do Instagram: "Os números não param de subir, só hoje, houve mais 10.027 infetados (um valor recorde!), e este vírus é mesmo traiçoeiro..."

Veja, agora, a imagem de Felipa Garnel com o marido, Nuno Lobo Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.