urlvisit

Em dois meses, Felipa Garnel perde quase 10 quilos: veja o "antes" e o "depois"!

Felipa Garnel na SELFIE
Momentos engraçados de Filipa Garnel e do marido no «A loira e o doutor»
«A loira e o doutor»: um projeto de Filipa Garnel e do marido
Maria e Felipa Garnel comentam a suposta traição de William a Kate
"Apanha Se Puderes" com Luís Esparteiro, Helena Isabel, Felipa Garnel e Sílvia Rizzo

A apresentadora Felipa Garnel partilhou um texto inspirador, ao revelar as mudanças físicas por que tem passado.

"Hesitei muito antes de fazer este post". Foi desta maneira que Felipa Garnel começou um texto em que anunciou uma evidente perda de peso: em apenas dois meses, a apresentadora, de 55 anos, perdeu quase 10 quilos.

Na publicação - partilhada no Instagram -, Felipa Garnel admitiu por que motivo hesitou tanto em dividir com os seguidores este processo de emagrecimento: "Não quero desanimar, quero emagrecer mais e sei que ao ouvir ‘já se nota bastante’ posso esmorecer. Por outro lado, apesar de ainda não ter atingido o peso que estipulei quando comecei a fazer a dieta […], achei que estava na altura de dar notícias. Principalmente, porque posso estimular quem está a adiar o início de uma nova vida no que à alimentação diz respeito."

"Não vou mentir. Comigo não tem sido rapidíssimo, nenhum milagre. Também já lá vai a idade em que fechava a boca e emagrecia um quilo por dia. Nesta fase, é tudo mais lento. Tudo menos a força de vontade, essa tem de ser feroz. Mas, voltando à dieta, atrevo-me a dizer que talvez a melhor coisa dela seja não sentirmos fome. A sério: não me lembro de um único dia em que tenha pensado ‘estou morta de fome!'", assegurou a comunicadora.

Além disso, Felipa Garnel contou com outra aliada importante, a ajuda médica: "Comigo foi mesmo imprescindível, porque não me dei bem com alguns produtos e ela propôs-me sempre alternativas."

"Como disse no princípio deste texto, ainda não baixei os braços. Bem sei que já se nota, mas a verdade é que ainda não estou como quero. Preciso de me lembrar, diariamente, daquilo que as fotografias do 'antes' mostram, resultado de três anos sem fumar, dos primeiros anos de menopausa e de desleixo. Há que não escamotear. Hoje, dois meses e quase menos 10 quilos depois, sinto-me com mais saúde física e mental. E é isso, sobretudo, que quero partilhar", conclui.

Veja, agora, a imagem do "antes" e "depois" de Felipa Garnel, na galeria de fotografias que preparámos para si.