urlvisit

Estes pequenos atores conquistaram tudo e todos! Agora, estão crescidos... e irreconhecíveis!

Estes pequenos atores conquistaram tudo e todos! Agora, estão crescidos... e irreconhecíveis!
Sabia que Luís Simões já cantou com os Anjos?
Isaac Carvalho ensina Manuel Luís Goucha a dançar
"Morangos com Açúcar": lembra-se da Vera? Veja como está diferente!
"Morangos com Açúcar": lembra-se do Miguel? Nem imagina como está irreconhecível!

A SELFIE mostra-lhe como alguns pequenos atores que brilharam na ficção da TVI estão crescidos... e bastante diferentes!

"De pequenino é que se torce o pepino". Esta é uma expressão popular que se adequa, na perfeição, à ficção da TVI. Seja em novelas, séries, telefilmes ou sitcoms, muitas têm sido as crianças que têm demonstrado talento para a arte de representar.

A partir do momento em que brilham nas histórias emitidas pelo canal de Queluz de Baixo, estes atores em ponto pequeno seguem destinos diferentes. Por um lado, há quem continue a apostar na área da representação, focando-se mais em projetos no teatro e no cinema.

Por outro, há aqueles que mudam completamente de vida e deixam o desejo de serem atores, para trás.

E, finalmente, existem os pequenos talentos que se transformam em grandes atores e continuam a emocionar-nos, no pequeno ecrã.

Lembra-se do espevitado Kandimba, de "A Única Mulher"? Ou da Catarina, do "Inspetor Max", e da Sol, do "Ouro Verde"? Nem imagina como estão irreconhecíveis!

Veja, agora, como estes pequenos atores da TVI cresceram e estão irreconhecíveis, na galeria de fotografias que preparámos para si.