urlvisit

Dolores Aveiro festeja aniversário do neto: "Amor da avó"

Filho mais velho de Katia Aveiro completou o 21.º aniversário
Foi assim que Dolores Aveiro festejou a vitória de Portugal no Euro2020
Filho de Katia Aveiro também sabe cantar?
Dolores Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro partilha imagens da decoração original do quarto do filho mais novo

Dolores Aveiro fez questão de assinalar mais um aniversário do neto Rodrigo, através das redes sociais.

Esta quarta-feira, dia 4, o filho mais velho de Katia Aveiro, Rodrigo, completa mais um aniversário e a mãe não deixou  data especial passar em branco.

"Amor da avó, meu amiguinho da avó, meu doce menino homem. Parabéns, Rodrigo. A avó ama-te muito. Deus te dê sempre muita saúde", escreveu a matriarca da família Aveiro.

Como seria de esperar, Katia Aveiro também assinalou o aniversário do filho, com uma longa declaração de amor: "Hoje, o meu filho Rodrigo faz anos. Luz da minha vida, minha obra de arte, ser humano de luz que coloquei no mundo, tenho tanto orgulho no filho que és, tenho orgulho desse coração, orgulho na forma como vives, no que dás importância, para teres o equilíbrio saudável com que vives. És um exemplo para mim, esse carácter que faz de ti especial, essa humildade incrível que demonstras tantas vezes na tua vida, meu melhor amigo meu confidente meu filho querido. [...] Obrigada, por me deixares ser tua mãe e obrigada por me escolheres e obrigada pela frase: 'mãe se voltasse a nascer de novo, sem sombra de dúvida queria que fosses minha mãe. [...]."

Elma Aveiro foi outras das pessoas da família de CR7 que fez questão de parabenizar o sobrinho: "Feliz aniversário a ti e à bendita mãe que te pariu. 21 anos depois, estamos aqui. Que venham mais e muitos mais."

Recorde-se que Dolores Aveiro é, ainda, avó de José Dinis e Valentina, filhos de Katia Aveiro; de Eleanor, filha de Elma Aveiro; de Alicia Beatriz e Hugo Tomás, filhos de Hugo Aveiro; de Cristianino, dos gémeos Eva e Mateo, e de Alana Martina, filhos de Cristiano Ronaldo.