urlvisit

David Carreira sobre a irmã, Sara Carreira: "Não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha"

Veja as imagens do concerto solidário de David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira
David Carreira surge em momento ternurento: "A filha sai ao pai, gosta de música!"
Bárbara Bandeira partilha vídeo a cantar com Sara Carreira
Sara Carreira na Selfie
David Carreira e Carolina Carvalho na SELFIE

O cantor David Carreira prestou uma homenagem emotiva à irmã, Sara Carreira.

Este sábado, dia 6, foi transmitido o concerto solidário, organizado por David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira, que morreu no passado mês de dezembro.

No Instagram, ao apresentar este espetáculo virtual, o cantor decidiu recordar a familiar. "A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha. Mas conseguiu, com apenas 21 anos, tocar no coração de todos nós. Todos os que conheceram a minha irmã sabem que ela tinha um coração puro e que, com o tempo, ia ser uma referência na música", começou por escrever, na legenda de um vídeo de apresentação do concerto.

"Ela tinha uma voz linda e, hoje, quisemos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara. Não somos nós que estamos a ajudar hoje, mas, sim, ela, através de vocês. Obrigado, a todos os que estiveram presentes", terminou David Carreira.

Recorde-se que o concerto serviu para apoiar a União Audiovisual e o público foi convidado a fazer donativos. "Todas as visualizações e os comentários no SuperChat estão a contribuir para a União Audiovisual", frisou David Carreira, ao falar sobre o espetáculo, nas redes sociais.

Veja, agora, o concerto de David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira.