urlvisit

Daniel Oliveira presta homenagem emotiva e fãs revoltam-se: "Não merece"

Daniel Oliveira na SELFIE
Daniel Oliveira e Andreia casam em Sintra
A filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na SELFIE
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues vão ser pais

O apresentador Daniel Oliveira assinalou um dia especial, mas os seguidores mostraram-se divididos, na caixa de comentários.

Esta sexta-feira, dia 23, Pelé completou 80 anos de vida, uma data que foi devidamente assinalada por Daniel Oliveira, no Instagram.

"80 anos do rei Pelé! Tive o privilégio de o entrevistar duas vezes, em 2003 e 2006, e foi sempre digno do título!", escreveu o apresentador, na legenda de uma imagem antiga, na qual surge ao lado do ex-futebolista.

No entanto, na caixa de comentários, alguns seguidores de Daniel Oliveira não concordaram com a homenagem prestada pelo Diretor de Programas da SIC, deixando algumas mensagens, em tom de revolta.

"Como atleta, foi do melhor do mundo, como pessoa uma deceção muito maior!", criticou uma internauta. "Já está a pagar por ter renegado a filha e continuará após a morte. Rei? Pior do que o emérito de Espanha", atirou outro seguidor. "Ele não merece esta homenagem", pode ler-se, ainda.

Recorde-se que Pelé esteve no centro de uma polémica, na vida pessoal, quando uma das filhas do ex-desportista, Sandra Regina Machado, travou uma longa batalha judicial pelo reconhecimento da paternidade de Pelé. Mesmo quando Sandra ficou legalmente reconhecida como filha do ex-futebolista, este nunca quis manter contacto com a familiar. 

Aliás, em 2006, numa entrevista ao site "G1", da Globo, o genro de Sandra Regina Machado contou que, dias antes de a filha de Pelé morrer de cancro, a mesma manifestou intenção de ver o pai. Pelé não visitou a filha no leito de morte, nem marcou presença no velório e no enterro, o que tem originado estas críticas, até aos dias de hoje.

Veja, agora, a imagem antiga de Daniel Oliveira com Pelé, na galeria de fotografias que preparámos para si.