urlvisit

Daniel Oliveira quebra o silêncio sobre o regresso de Cristina Ferreira à TVI

Redação

Foi através das redes sociais que Daniel Oliveira reagiu ao regresso de Cristina Ferreira à TVI.

Depois de várias caras conhecidas terem comentado a saída de Cristina Ferreira da SIC para voltar à TVI, foi a vez de Daniel Oliveira quebrar o silêncio.

"Agradeço à Cristina o trabalho, o talento e a sua ambição de querer sempre mais. Nos programas 'O Programa da Cristina' e 'Prémio de Sonho', que apresentou e coordenou, mas, em especial, nas manhãs, em que foi o rosto de uma equipa que, com condições especiais, impôs um novo modelo de programa de daytime", começou por escrever.

"A Cristina, com quem vivemos momentos exaltantes, teve um papel muito importante neste projeto e nesta estratégia, que nunca foi assente, como tive oportunidade de sublinhar, várias vezes, numa só pessoa", continuou.

"A Cristina passa a ser nossa concorrente direta e a nossa atitude é a mesma que tivemos para com os seus três antecessores e respetivas direções de programas com as quais temos competido nestes dois anos: respeito pessoal e institucional", rematou Daniel Oliveira.

Por sua vez, o atual Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos, decidiu partilhar uma mensagem pública de apoio à apresentadora Cristina Ferreira, que está de volta à estação de Queluz de Baixo. "Bem-vinda, querida Cristina Ferreira. Sabes bem o que penso de tudo isto e do caminho que, juntos – com a tua força e com a tua inspiração – temos para fazer aqui em Casa", escreveu.