urlvisit

Cristina Ferreira: "Se não fosse desonesto e propositado, até me ria"

Cristina Ferreira comenta notícias sobre estudo acerca de influência nas redes sociais
Cristina Ferreira passa férias com Rúben Rua e outros amigos
Cristina Ferreira é surpreendida por Cláudio Ramos e Joana Barrios e momento torna-se viral!
Cristina Ferreira mostra novo visual
Cristina Ferreira de férias pelo Mediterrâneo

Cristina Ferreira fez uma publicação a desmentir as mais recentes notícias sobre estudo acerca de influência nas redes sociais da apresentadora.

"Só para que não ganhe a desonestidade", escreveu Cristina Ferreira, na legenda de uma publicação, na qual reproduz um comunicado da agência LUVIN (content & digital PR) sobre as notícias que citavam um estudo que analisava a influência da apresentadora nas redes sociais.

"Os estudos, que estão na base das notícias em causa, têm finalidades e objetivos diferentes na sua análise", sublinham a agência e a apresentadora da TVI, antes de explicar: "Em novembro de 2020, o estudo, elaborado pela plataforma Brinfer, analisa a média de interações diárias nas redes sociais da apresentadora Cristina Ferreira. Por outro lado, a análise feita este ano, em maio de 2021, refere-se à média de interações por publicação nas redes sociais da mesma."

"Tendo estes estudos com objetivos completamente diferentes é erróneo elaborar comparações entre eles, e daí obter conclusões falsas para a elaboração de um ranking. Sem fundamento real, é, também, incorreto que, ditos especialistas em marketing digital, entendam comentar estes resultados e emitir opinião sobre os mesmos", pode, ainda, ler-se.

Através das Stories do Instagram, Cristina Ferreira comentou as análises aos dados. "Vamos lá arranjar uma maneira de deitar abaixo a Cristina, agora nas redes sociais, a malta só lê as gordas, não vê que são estudos diferentes, o que fica na cabeça das pessoas é que a Cristina está mal. Dizem até uns especialistas que tem de desaparecer", frisou a apresentadora, de 43 anos.

"Se não fosse desonesto e propositado, eu até me ria. Obrigada pela vossa atenção", rematou a apresentadora.

Veja, agora, na galeria, a reprodução das publicações realizadas por Cristina Ferreira.