urlvisit

Após receber mensagem, Cristina Ferreira mostra-se rendida a Eduardo Madeira: "É para poucos"

Eduardo Madeira na SELFIE
Joana Madeira mostra rabiosque de Eduardo Madeira e brinca "Acordei gostosa"
A recuperar de acidente, Eduardo Madeira sobre a mulher: "Goza que se farta"
Carolina e Leonor, filhas de Joana e Eduardo Madeira, na SELFIE
Joana e Eduardo Madeira na Selfie

A apresentadora Cristina Ferreira teceu um rasgado elogio ao humorista Eduardo Madeira, após receber a mensagem de uma internauta.

Com a exibição de mais um programa do "Cristina ComVida", Cristina Ferreira foi partilhando, nas redes sociais, os principais momentos da emissão. Numa das imagens, a apresentadora, de 43 anos, publicou uma fotografia de Eduardo Madeira a interpretar a personagem Dona Adelaide.

Instantes depois, Cristina Ferreira recebeu uma mensagem elogiosa, que fez questão de partilhar: "Recebi, agora, uma mensagem de uma senhora a dizer que bonita que estava a Adelaide. Fiquei a olhar para a foto e, de facto, vi a Adelaide. Não o Eduardo. E isso só acontece, porque o Eduardo Madeira é tão extraordinário que deixa de existir para dar lugar aos que inventa. Uma só pessoa, em muitas vidas. Isso é para poucos. Parabéns, mais uma vez."

O próprio Eduardo Madeira não se mostrou indiferente a estas palavras. "Agora, fiquei sem jeito, não é? Obrigado", afirmou o humorista, de 49 anos, na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, a imagem de Eduardo Madeira, partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.