urlvisit

Cristina Ferreira: "Já tive vontade de ser só Cristina, sem que ninguém me conhecesse"

Os looks de Cristina Ferreira no "All Together Now"
Cristina Ferreira passa férias com Rúben Rua e outros amigos
Cristina Ferreira é surpreendida por Cláudio Ramos e Joana Barrios e momento torna-se viral!
Cristina Ferreira de férias pelo Mediterrâneo
Cristina Ferreira regressa às manhãs da TVI: veja as fotos!

Após o regresso ao trabalho, Cristina Ferreira usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Cristina Ferreira regressou ao trabalho, após duas semanas de férias, e, depois da emissão do programa "Cristina ComVida", a apresentadora, de 43 anos, fez um desabafo, no Instagram. 

"E o dia terminou. Voltei a casa e às conversas dentro dela. O tempo, assunto de hoje, lembra-me que o meu, o melhor, tem sido passado a conhecer o outro neste privilégio de ser apresentadora", começou por escrever Cristina Ferreira.

"Já fiz de tudo, já ganhei prémios, já tive vontade de trabalhar 'apenas' numa padaria, já tive vontade de ser só Cristina, sem que ninguém me conhecesse", confessou, ainda, a comunicadora.

"E, depois, a realidade devolve-me centenas de mensagens de carinho e convidados que, nos olhos, me dizem que o seu grande sonho era conhecer a Cristina. Aquela Cristina que veem há 18 anos na televisão. E percebo que é aqui que faço sentido. Onde a tímida miúda, ainda envergonhada (mesmo que não acreditem), descobriu que podia passar a serra, sonhar fora da terra, ser dos outros e nunca deixar de ser de si mesma. Porque no muito que me dou ainda há um bocadinho que é só meu. E chegar onde cheguei, sem medos, é o meu maior prémio. Obrigada", terminou Cristina Ferreira.

O desabafo da apresentadora soma já quase 28 mil "gostos" e são muitas as mensagens de apoio a Cristina Ferreira deixadas pelos seguidores e várias figuras públicas.

"E que história tão bonita a tua", comentou a atriz Sara Prata. "Texto tão bonito", escreveu a apresentadora Inês Gutierrez. "O talento, a força de vontade e a persistência levaram você até aí", afirmou Kelly Baron.