No Instagram

Cristina Ferreira lamenta morte: "Foi uma lição de força extraordinária"

Cristina Ferreira usou o Instagram para recordar a última mensagem que trocou com DJ Magazino, que morreu esta quinta-feira, dia 9.

  • 9 dez 2021, 16:00
Redação Selfie

Poucos minutos após ter sido tornada pública a notícia da morte de DJ Magazino, que lutava há dois anos contra uma leucemia, Cristina Ferreira fez uma partilha nas redes sociais a evocar o músico.

"Na última mensagem que trocámos dizia-se feliz, porque se estava a superar. Deu-me força a mim, imaginem, para acreditar que chegaria ao destino. Brincou com a minha voz para o acordar do limbo, quando lá estivesse", recordou a apresentadora, que partilhou uma imagem da passagem de DJ Magazino pelo programa "Cristina ComVida".

"Superou-se todos os dias. Foi uma lição de força extraordinária. Há pessoas que ficam. Obrigada, Magazino", rematou Cristina Ferreira.

O DJ português Magazino (Luís Costa) morreu esta quinta-feira, dia 9, em casa, em Lisboa, confirmou à Lusa por fonte próxima da família.

Luís Costa nasceu em Setúbal, em 1977, cidade onde, aos 17 anos, começou a carreira de DJ, que acabou por o levar a vários palcos internacionais.

Em dezembro de 2019, foi diagnosticado com uma leucemia e, ao longo últimos dois anos, foi partilhando, através da rede social Instagram, a luta que travou contra a doença.

Relacionados