No Instagram

A lutar contra leucemia, DJ Magazino vive "semanas arrasadoras" e afirma: "Nunca me tirem a esperança"

Recorrendo ao Instagram, DJ Magazino voltou a ser um exemplo de otimismo, ao partilhar um desabafo sobre a luta contra uma leucemia.

No Instagram, Luís Costa, mais conhecido como DJ Magazino, partilhou mais uma etapa na luta contra uma leucemia.

"Perdi o cabelo, a barba, perdi, algumas vezes, a noção de onde estava, tive muito distúrbio mental, mas, no meio de tanta morfina, lá me fui aguentando à dor e sobrevivi a mais um ciclo de quimioterapia. Tive alta, na quarta-feira [dia 24 de novembro]. Foram três semanas arrasadoras. O resultado deste ciclo de quimioterapia ficou aquém do que as minhas médicas queriam, mas, ao menos, a doença regrediu um pouco e deu-me mais um balão de oxigénio para as próximas semanas. Basicamente, é acreditar que possa aparecer alguma nova terapia e eu acredito!", começou por escrever o DJ, com o otimismo que lhe é característico.

Aliás, DJ Magazino garante que a esperança tem sido essencial em todo este processo: "Vou demorar a recompor-me, mas não perdi a esperança. Por muito que possa ser uma ilusão, nunca me tirem a esperança de sobreviver, é isso que me faz não baixar os braços."

"Durante estas semanas, fui recebendo cartas e uma delas marcou-me pela simplicidade. O Secretário de Estado da Saúde, Lacerda Sales, escreveu-me com o intuito de me motivar e agradecer pelo sinal de esperança que vou passando ao país. Obrigado, pelo gesto. Pelo meio, ainda celebrei mais um aniversário. Foi diferente, mas as minhas amigas enfermeiras e auxiliares, o meu pai e o meu irmão fizeram-me o dia", revelou ainda.

"Enquanto não me aguento em pé, para poder cruzar uns discos, vou arriscando no piano. Acreditar, acreditar e... acreditar!", completou DJ Magazino, na legenda de uma fotografia, na qual surge a tocar piano.

Veja, agora, a imagem partilhada por DJ Magazino, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados