urlvisit

Consegue imaginar como era Júlia Palha na infância? Veja este "tesourinho"!

Júlia Palha na SELFIE
Ana Arrebentinha para Júlia Palha: "Quem me dera dormir e acordar com esse corpo"
Júlia Palha é surpreendida com mensagem da mãe
Júlia Palha arrasa em biquíni
Júlia Palha denuncia casos de assédio

A atriz Júlia Palha fez um agradecimento aos fãs, com uma imagem antiga.

Foi este sábado, dia 10, que Júlia Palha concedeu uma entrevista reveladora a Daniel Oliveira, no programa "Alta Definição".

Perante a quantidade de mensagens de apoio recebidas pela atriz, de 21 anos, Júlia Palha quis fazer um agradecimento aos fãs.

"Obrigada a todos pela quantidade abismal de mensagens e amor que recebi ao longo do dia. Se acho tão importante falar do que está errado e podemos mudar, seria hipócrita não falar do bem que me senti hoje com todas as mensagens que fui conseguindo ler. Perder tempo para elogiar alguém, escrever-lhe algo que a faça sentir bem é de uma humildade e bondade imensa e, hoje, percebi isso em muitos de vocês", escreveu a atriz, na legenda de uma fotografia rara, na qual surge ainda em criança.

"Nada do que disse na entrevista foi pensado, as palavras foram-me saindo e não medi as fragilidades, é importante falar de assuntos reais, é importante não ter medo de falar do que nos assusta ou magoa e é ainda mais importante não ter medo de ter sonhos e brilho no olhar. Obrigada a todos. Hoje fui feliz graças a vocês", confessou Júlia Palha.

Veja, agora, a imagem de Júlia Palha, na infância, na galeria de fotografias que preparámos para si.