urlvisit

Júlia Palha desabafa sobre o corpo: "Comecei a perceber que chocava, que não era tão normal"

Júlia Palha na SELFIE
Ana Arrebentinha para Júlia Palha: "Quem me dera dormir e acordar com esse corpo"
Júlia Palha é surpreendida com mensagem da mãe
Júlia Palha arrasa em biquíni
Júlia Palha denuncia casos de assédio

A atriz Júlia Palha recordou alguns dos momentos mais marcantes do seu percurso, inclusive as críticas sobre a forma física.

Numa entrevista intimista, Júlia Palha confessou que nem sempre se sentiu confiante com o corpo. A atriz, inclusive, chegou a perguntar à mãe sobre o motivo para não ter os seios do mesmo tamanho das outras meninas, que já estavam mais desenvolvidas. Só que, entretanto, o corpo começou a desenvolver-se muito rapidamente e, enquanto figura pública, a atriz, de 21 anos, já sofreu algumas críticas sobre o tamanho do peito.

"Comecei a perceber que isto chocava [os seios grandes] e que não era assim tão normal. E porque é que isto não é assim tão normal? Eu não fiz nada, não tenho culpa de ter nascido com este corpo, aliás, até há dois anos não tinha nada", começou por desabafar Júlia Palha.

A atriz sublinhou que é importante a aceitação do próprio corpo: "A indústria precisa que nós não gostemos de nós próprios para vender mais maquilhagem, para vender comprimidos para emagrecer, para vender mil e uma formas de nós nos acharmos mais bonitas. Tem de haver cada vez mais vozes, e eu quero ser uma delas, para contrariar esta indústria.".

"Se nós não sabemos aceitar aquilo que nos foi dado, o nosso corpo, como é que vamos aceitar todas as outras coisas da vida que ainda estão para vir? E vem aí muita coisa difícil de aceitar, a nossa imagem é zero ao lado disso", acrescentou Júlia Palha, em conversa com Daniel Oliveira, no programa "Alta Definição".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Júlia Palha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.