urlvisit

Cláudia Vieira admite: "Nem sempre as famílias são perfeitas"

As melhores imagens de Cláudia Vieira na SELFIE
Cláudia Vieira partilha vídeo ternurento com a filha bebé a caminhar
Cláudia Vieira mostra-se "derretida" com brincadeira da filha bebé
Veja como está crescida a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Caetana, filha mais nova de Cláudia Vieira, na SELFIE

Para assinalar um dia especial, a atriz Cláudia Vieira abriu o coração, numa publicação emotiva no Instagram.

Este sábado, dia 15, celebra-se o Dia da Família, uma data especial que está a ser devidamente assinalada por vários famosos, nas redes sociais.

É o caso de Cláudia Vieira, que decidiu fazer uma reflexão sobre o significado de "família". "A minha família compõe-se das minhas pessoas preferidas... As que me inspiram e me provocam uma vontade enorme de ser melhor, a cada dia, as que estão sempre lá e com quem me comprometo... É, também, composta de amigos, a quem recorro, sem piscar os olhos, e por se gostar tanto e tão a sério... não há dúvida de que cabem no que, para mim, é o conceito de família", começou por escrever a atriz, de 42 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado do namorado, João Alves, e das duas filhas, Maria, de 11 anos, e Caetana, de um.

"É verdade que nem sempre as famílias são perfeitas, que há dias mais agitados e noites com menos horas de sono. Fases impostas pela vida que lhe conferem um ritmo que nos pode distrair, se permitirmos... mas, se na base, estiver o amor, então, tudo vale a pena. Cá por casa, família é, especialmente, sinónimo de amor. Incondicional. E há lá coisa melhor! Hoje o dia é nosso", rematou Cláudia Vieira.

Recorde-se que Maria é fruto da relação, entretanto terminada, da, também, apresentadora com Pedro Teixeira. Já Caetana nasceu do atual relacionamento com João Alves.

Veja, agora, a imagem de Cláudia Vieira com o namorado e as duas filhas, na galeria de fotografias que preparámos para si.