urlvisit
EXCLUSIVO

Pedro Teixeira já escolheu o nome do bebé? A resposta do ator

Estreia de "Festa é Festa"
Sara Matos anuncia que está grávida de Pedro Teixeira
Apresentação da novela "Festa é Festa" à imprensa
Pedro Teixeira e Sara Matos elegem a Madeira para férias românticas
Pedro Teixeira aproveita férias na neve com a filha

A SELFIE acompanhou a estreia da novela "Festa é Festa", na qual o ator Pedro Teixeira, que vai ser novamente pai, dá vida ao personagem Tomé.

Como estão a correr as gravações de "Festa é Festa"?
Estão a correr bem. Agora, já estamos todos em velocidade cruzeiro, já percebemos todos quem são as nossas personagens, já nos conhecemos bem uns aos outros e isso, depois, passa para as cenas, para facilitar e nos dar mais liberdade para, em cima do texto do Roberto [Pereira, autor da novela], podermos brincar um bocadinho. 

Como é dar vida ao marido de Ana Guiomar, depois de terem sido irmãos nos "Morangos Com Açúcar"?
Está a ser especial. Gosto muito da Ana Guiomar, sempre gostei e, desde os "Morangos Com Açúcar", tenho um carinho enorme por ela, quase como uma irmã e, felizmente, agora, ao fim de tantos anos, voltaram a juntar-nos. Tem sido maravilhoso, porque ela é uma belíssima atriz e é muito difícil não sair bem quando se fazem cenas com ela. É uma atriz generosa, uma excelente colega, é mesmo muito bom… Tem sido muito fácil trabalhar com ela. 

Qual o principal desafio nesta novela?
O maior desafio que tenho sentido é em acompanhar o restante elenco, porque é um elenco recheado de muito talento, são belíssimos atores, e a maior parte está muito habituada a comédia, pelo que o difícil é acompanhar. É observar, aprender todos os dias, para ir melhorando, e esperemos que corra bem. 

Em dia de estreia, está nervoso?
Eu não gosto de ver estreias com ninguém! Isto, hoje, está a ser um bocadinho complicado, para mim, porque vou ver, na hora, a reação das pessoas ao que estão a ver e eu não gosto. Corra bem ou corra mal, gosto de estar sozinho, em casa, a ver. Mesmo com a namorada, a filha, a minha mãe… Gosto de estar sozinho a ver as minhas coisas, não gosto que ninguém esteja comigo. Hoje, estou aqui num grupo [risos]. 

Como reagem a Sara Matos [namorada do ator], a sua mãe e a sua filha [Maria, fruto do relacionamento anterior com Cláúdia Vieira]?
Dão a sua opinião sincera e acho que isso é importante, mas não gosto de ouvi-la no momento. Esperem e digam-me, depois… Se gostaram, se não gostaram. Não gosto muito de ter esse feedback logo, na hora. 

Quem é o seu maior fã?
Deve ser a minha filha, espero eu [risos]. 

Agora, vem aí um menino: o Pedro e a Sara queriam que fosse rapaz?
Queríamos muito! Queríamos muito que corresse tudo bem e, até agora, está a correr tudo bem. É um menino, ainda bem, mas, se fosse menina, era igual. O nosso maior desejo é que corra realmente tudo bem e, até agora, não temos razões de queixa. 

Já escolheram o nome?
Já tem… Sabem mais tarde! [risos]

A Maria, também, ficou contente por ir ter um irmão?
Super feliz!