urlvisit

Catarina Furtado vive "história bonita" e recupera fotografia de há cerca de 20 anos

Catarina Furtado na SELFIE
Aos 47 anos, Catarina Furtado faz posição de ginástica incrível: "Pernas maravilhosas!"
Ao lado do pai, Catarina Furtado celebra dia especial com vídeo "maravilhoso"
As férias paradisíacas de Catarina Furtado
Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018

A apresentadora Catarina Furtado fez questão de partilhar este "tesourinho".

"Estes atos humanos são de louvar!". Foi desta forma que Catarina Furtado concluiu a descrição de uma "história bonita" que viveu, recentemente, com um fotógrafo que conheceu há cerca de 20 anos.

"Vou contar-vos uma história bonita: há umas semanas, recebi uma mensagem privada, aqui, no Instagram, de um fotógrafo que conheci em tempos, a pedir a minha morada. Dei. E uns dias mais tarde, chega ao meu correio um envelope com fotografias e a seguinte mensagem (em inglês:) 'Querida Catarina, vejo que a tua vida artística continuou a correr muito bem e, como vou mudar de estúdio e estou a fazer arrumações, achei que poderias gostar de receber estas lembranças", começou por afirmar a apresentadora, na legenda do registo.

"Trata-se de um fotógrafo que conheci em Londres, quando lá vivi durante três anos para estudar teatro e cinema. Ao mesmo tempo, ia fazendo produções, e participando em curtas e longas metragens. Agora, que estou quase a apagar 30 anos de velas de carreira, o tempo ganha uma importância tão bonita. Nada nostálgica, apenas bonita", terminou Catarina Furtado, que tem, agora, 48 anos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Catarina Furtado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.