urlvisit

Catarina Furtado mostra-se orgulhosa do filho: "Tem consciência de como ter uma casa é um luxo"

Catarina Furtado na SELFIE
Aos 47 anos, Catarina Furtado faz posição de ginástica incrível: "Pernas maravilhosas!"
Catarina Furtado: "Alerta! Estas imagens podem ferir suscetibilidades!"
Catarina Furtado e João Reis em viagem pela Escócia
Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018

Foi nas redes sociais que Catarina Furtado assinalou o aniversário do filho, João Maria, que, nesta terça-feira, dia 27, comemora o 13.º aniversário.

"Hoje, o meu filho, João Maria, faz anos. 13. Agarrou a sua adolescência com os seus direitos, em sintonia com as suas hormonas. E tem consciência de como, estranhamente, ter uma casa, escola, acesso a saúde, comida e muitos mais direitos não existencialistas é um luxo, comparando com a realidade de milhares de pessoas", escreveu a apresentadora, nas redes sociais, mostrando-se orgulhosa do filho.

"Apesar da pandemia que estamos a viver, onde a liberdade está muito ameaçada, os pais do João podem oferecer-lhe o melhor para o seu crescimento, o que é, de uma maneira geral, o que todos os pais desejam", continuou.

No fim, Catarina Furtado sensibilizou os seguidores, ao recordar um menino que conheceu num campo de refugiados: "No campo de refugiados de Mória, ilha de Lesbos, na Grécia, conheci um menino que hoje também faz 13 anos. Não paro de pensar nele. Parabéns Amir! Recebe um abraço do João!"

Recorde-se que João Maria, assim como Maria Beatriz, é fruto do casamento da apresentadora com o ator João Reis.