urlvisit

Carolina Deslandes recorda apoio de Agir: "Fiquei num estado de tristeza"

Redação Selfie
Carolina Deslandes na Selfie
Carolina Deslandes e o namorado mostram-se apaixonados em novo vídeo
Carolina Deslandes sobre novo desafio: "Toda a gente deveria passar por isso na vida"
Carolina Deslandes anuncia novo projeto
Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para recordar o apoio de Agir, numa fase de vida difícil para a cantora.

Foi através de uma publicação na página de Instagram que Carolina Deslandes lembrou a morte do avô, em 2015, altura em que Agir foi um pilar importante para a cantora. Aliás, foi Agir quem levou a amiga a cantar o tema "Heaven" que, hoje, serve de homenagem ao avó.

"Conto, muitas vezes, esta história, nos concertos, antes de cantar o 'Heaven'. Quando o meu avô faleceu, eu fiquei num estado de tristeza que nunca tinha conhecido. Quando celebramos a missa em sua honra, eu não dormia há quatro dias. O Agir foi buscar-me a casa da minha avó e andámos de carro em absoluto silêncio. E é mesmo verdade que só sabemos se uma pessoa está absolutamente dentro da nossa intimidade, quando conseguimos estar em silêncio com ela. Depois de uma hora e meia de silêncio, ele perguntou-me se queria ir ao estúdio, e eu encolhi os ombros. 'Fazemos assim, vamos. E, depois, se não te sentires bem lá, vamos para onde quiseres'", relatou.

"E fomos. Ele chegou, deu-me uma folha e uma caneta e sentou-se ao piano. Fizemos a canção em cinco minutos. E eu consegui despedir-me, sem me despedir, com o descanso e a certeza que esta canção o tinha tornado eterno na minha vida. Era a materialização da nossa relação", acrescentou.

"Obrigada, por este caminho Agir, que possamos ficar calados, juntos, até sermos velhinho", concluiu.

Assista, agora, ao vídeo que mostra o momento em que a cantora teve em estúdio a gravar "Heaven".