urlvisit

Carolina Deslandes sofre lesão: "Chorei muito, fiquei muito preocupada"

Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes e o namorado mostram-se apaixonados em novo vídeo
Carolina Deslandes sobre novo desafio: "Toda a gente deveria passar por isso na vida"
Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes anuncia novo projeto

Após ter sofrido uma lesão, a cantora Carolina Deslandes deixou um desabafo, através do Instagram.

Os últimos dias não foram fáceis, para Carolina Deslandes: a cantora, de 30 anos, torceu o pé, conforme contou, no Instagram.

"Ok, então cá vai: no sábado [dia 13 de novembro], torci o pé, ao entrar no carro. Meti o pé num buraco e torci-o. Como as dores estavam muito agressivas, fui ao hospital, fiz um raio-x e explicaram-me que o tendão, quando torceu, arrancou um bocadinho de osso. Daí as dores. Deram-me canadianas, mas, ontem, como não conseguia ter o pé ao pendurão, andei de cadeira de rodas", começou por afirmar Carolina Deslandes, na legenda de uma fotografia, na qual surge, em repouso, em casa.

Aliás, a artista assegurou que já se sente melhor e que este incidente não irá afetar os ensaios do musical "A Nova Cinderela no Gelo", do qual Carolina Deslandes é protagonista: "Estou melhor hoje, em repouso. Vou continuar os ensaios da 'Cinderela', só não vou patinar, nem movimentar-me. Até ao dia da estreia, vou estar impecável e pronta para, juntamente com esta equipa espetacular, apresentar-vos a nossa história."

"Chorei muito, fiquei muito preocupada e não queria falhar. Não vou falhar. Obrigada, por todas as mensagens de preocupação, e obrigada, Orlando, por seres o melhor cão do mundo", agradeceu, no final.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Deslandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.