No Instagram

Carolina Deslandes: "É uma aprendizagem começarmos do zero, sem vergonha de sermos os piores"

Carolina Deslandes assumiu que o mais recente projeto lhe tem trazido vários desafios, mas, também, muita aprendizagem.

A preparar o musical "A nova Cinderela no Gelo", Carolina Deslandes fez uma pausa nos ensaios e gravou um vídeo, no qual falou sobre a importância de sair da zona de conforto. 

"Estive a tentar patinar, de manhã. É o meu terceiro dia, e fartei-me de chorar, porque é aquela coisa da frustração, de querermos fazer bem uma coisa e de não conseguirmos fazer", começou por confessar a cantora, antes de frisar: "Estava aqui a pensar o quanto é importante sairmos da nossa zona de conforto."

"Acho que a vida tem de ter uma grande percentagem de desafio. É uma grande aprendizagem estarmos numa carreira, na qual temos um lugar, e virmos para um sítio onde começamos do zero, sem vergonha de sermos os piores", defendeu Carolina Deslandes, assumindo: "Aqui, neste grupo sou a pior, sou a pior a representar, a cantar em tons que nunca cantei e sou a pior a patinar. É uma aprendizagem incrível!"

"Toda a gente deveria passar por isso na vida. Saíres de um sítio que tu já estás confortável a fazer e vires para um território completamente novo. É uma grande aprendizagem a nível humano, não há ego aqui, toda a gente se ajuda, se abraça, partilha tudo o que sabe uns com os outros. Trabalha-se muito, há muita dedicação", afirmou a cantora, de 30 anos, apelando aos seguidores para que apoiem o teatro musical.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carolina Deslandes.

Relacionados