urlvisit

Carolina Deslandes deixa mensagem comovente: "Acendeste, em mim, a esperança"

Carolina Deslandes na Selfie
Carolina Deslandes mostra casa nova: "Lembro-me de achar que este dia nunca ia chegar"
Filho de Carolina Deslandes surge a falar inglês
Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

Recorrendo às redes sociais, a cantora Carolina Deslandes partilhou uma mensagem emotiva, com um destinatário especial.

A passada sexta-feira, dia 18, foi única, para Carolina Deslandes: durante alguns momentos, a cantora dividiu o palco com Pedro Abrunhosa, num concerto do artista, no Campo Pequeno.

No Instagram, Carolina Deslandes fez um balanço emotivo desta experiência, escrevendo uma mensagem a Pedro Abrunhosa. "Acendeste, em mim, a esperança. Com a tua imensa generosidade, o teu cuidado, a tua amizade e o teu amor. Viste-me com olhos que calaram as minhas inquietações, ouviste-me, disseste-me que eu era um tesouro, e eu acreditei que o era. Porque o maior tesouro que temos na vida são amigos que acreditam que o somos. E tu, também, és o meu. És um amigo da alma e dos dias. Das piadas parvas e dos dias negros", começou por escrever a artista, na legenda de uma fotografia, na qual surge com Pedro Abrunhosa. 

"Acendeste, em mim, a esperança. Ontem, mais uma vez, levantaste a cultura e o véu do futuro, fizeste-nos ver que as pessoas também precisam de nos ouvir, de te ouvir, e foi como chegar a casa, depois de caminhar dias a fio. Não há nada que te escreva que se assemelhe à sorte que tenho por dividir o palco e a vida contigo. Se me dissessem, há seis anos, que isto ia acontecer, não acreditava. Obrigada, Pedro. Obrigada, obrigada, obrigada", agradeceu, por fim, Carolina Deslandes.

Na caixa de comentários, Pedro Abrunhosa respondeu à cantora: "Que privilégio teres entrado na minha vida como nas minhas canções: com essa elegância discreta, esse talento desmesurado que é maior do que qualquer chão. Profundo o que deixas de ti, inspiracional semente onde tantos vamos buscar ainda mais força quando a dúvida assoma. Ouvir-te, Carolina, é um passo mais perto do princípio, da inocência, da virtude do Bem e da inigualável transcendência da Arte. Obrigado, por me ajudares a carregar a minha própria Dor e incendiares a Alegria."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Deslandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.