urlvisit

Carla Andrino escreve texto comovente: "Se não quisesses, não estaria aqui"

Carla Andrino na Selfie
Marta Andrino exibe boa forma, após procedimentos estéticos
Isaac Alfaiate e Marta Andrino protagonizam «O feiticeiro de Oz no gelo»
Carla Andrino e Mário Rui na Selfie
Carla Andrino festeja aniversário nos Açores

A atriz Carla Andrino partilhou uma declaração emotiva, recordando um dos momentos mais desafiantes que já viveu: o diagnóstico de cancro da mama.

Uma mulher com vontade de aproveitar o melhor da vida. Assim é Carla Andrino. No Instagram, este sábado, dia 10, a atriz, de 54 anos, partilhou um texto comovente, recordando o problema de saúde que enfrentou há pouco tempo: um cancro na mama.

"Vida. Quatro anos depois de um diagnóstico de cancro da mama, agradeço-te todos os dias continuares a deixar-me namorar contigo. Sim, porque, embora me tenha agarrado a ti com todas as minhas forças, estou ciente que se não quisesses não estaria aqui", começou por declarar Carla Andrino, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge abraçada à filha, Marta Andrino, quando ainda se encontrava a recuperar da doença.

"Como qualquer outra relação, temos tido altos e baixos, sentindo medo, insegurança e dúvidas, mas, também, alegria, sonho e muita felicidade. Viver contigo é o meu desafio diário. O meu marido, filhos, netos, família e amigos mandam-te um beijo cheio de gratidão. Amo-te, vida.".

Veja, agora, a imagem ternurenta de Carla Andrino com a filha, na galeria de fotografias que preparámos para si.