urlvisit

Marta Andrino mostra o corpo após cirurgia estética: "Estou tão feliz com o resultado"

Redação
Marta Andrino exibe boa forma, após procedimentos estéticos
Um mês após nascimento do segundo filho, Marta Andrino recupera a forma
Marta Andrino na Selfie
Marta Andrino e Frederico Amaral na Selfie
Marta Andrino partilha álbum de fotos de infância

Foi através das redes sociais que Marta Andrino mostrou como está em boa forma, após ter feito uma abdominoplastia e um aumento mamário.

Depois de ter sido mãe pela segunda vez, Marta Andrino decidiu que estava na altura de tratar de si e de recuperar a boa forma.

"Depois de dois filhotes, o meu corpo não ficou igual, embora, no meu caso, o esforço para recuperar o peso tenha sido pequeno, o resto não voltou! Na primeira gravidez, 'ganhei' uma hérnia umbilical, e, na segunda, muitas estrias ao seu redor. Também com rapazes com quatro quilos, cada um, não há milagres!", começou por contar a atriz, de 33 anos.

"Nunca fui de complexos, por não valorizar o exterior mais do que o interior, mas, uma vez que tratar a hérnia era prioridade, pela minha saúde, resolvi concertar o 'restante mal'... E, aqui, estou eu, uns meses após a cirurgia que me trouxe nova confiança e conforto! Acho mesmo importante divulgar técnicas e opções que nos fazem voltar a sentir bem e a afastar fantasmas (eu também os tinha) das cirurgias estéticas", continuou Marta Andrino.

"E perguntam vocês, mas, afinal, o que é que fizeste? Tratei a hérnia, fechei a diástase, fiz uma abdominoplastia e aumento mamário (para o que eram antes de amamentar dois bebés). Posso dizer-vos que todo o processo é muito tranquilo, até a recuperação. Estou tão feliz com o resultado que nem imaginam... e é por isso que estou fazer esta partilha. Continuo com algumas estrias, impossíveis de desaparecerem, e ainda bem, são as marcas que a maternidade me deixou, mas o que foi possível melhorar não hesitei. Afinal, tenho 33 anos e muitos anos pela frente para estar feliz no meu corpo", acrescentou a filha de Carla Andrino.

Casada com o ator Frederico Amaral, Marta Andrino é mãe de Manuel, de cinco anos, e António, de dois.