urlvisit

Blaya revela sexo do bebé: "Não estou nada preparada"

Em lágrimas, Blaya descobre o sexo do bebé
Blaya faz dança sensual para evitar ganhar peso na gravidez
Blaya na SELFIE
Filha de Blaya na SELFIE
Blaya lança tema "Me domina", com Carlão

Grávida, a cantora Blaya recorreu ao Instagram para revelar, aos fãs, o sexo do bebé. "Não estou nada preparada", confessou a artista.

Quase a ser mãe, pela segunda vez, Blaya revelou, no Instagram, o sexo do bebé, que se junta a Aura Electra, filha, de três anos, da cantora.

"Sim... é menino! Sei que o importante é mesmo conseguir ter um bebé... mas afeiçoei-me muito ao lado feminino... Quando engravidei da Lau [nome carinhoso de Aura Electra], queria muito ter um rapaz! Por ter, na cabeça, aquele cliché de que os rapazes são mais aventureiros, mais dinâmicos! Fui fazer a ecografia e disseram-me que era uma menina! Fiquei em negação durante algum tempo! Tinha a certeza de que a ecografia estava errada... mas não! Veio a minha bebé Aura! A minha bebé linda, aventureira, dinâmica, calma, curiosa, desenrascada", começou por desabafar Blaya.

"No primeiro ano da Lau, pensei que queria ter um menino... mas, depois, o tempo foi passando e o meu gosto por raparigas foi crescendo... e crescendo! São aventureiras e delicadas, gostam de futebol, como, também, de maquilhagem. Pelo menos, a minha. Simplesmente, adoro meninas! Desta vez, fui fazer a ecografia e pedi ao médico para escrever num papel o sexo do bebé... para ser surpresa! [...] Vou partir o bolo e 'pumbas': é um menino!", acrescentou a artista, de 33 anos, na legenda de um vídeo, no qual descobre, emocionada, o sexo do bebé.

Blaya admitiu, ainda, que não se sente preparada para ser mãe de um menino: "Confesso que chorei! A minha experiência com meninas é completamente diferente e já estou tão habituada a esta energia feminina. Uma independência e compreensão incríveis! Não estou nada preparada para os carros, para os super-heróis, para os saltos no sofá, para as lutas invisíveis..."

Recorde-se que a filha de Blaya, Aura Electra, é fruto da relação, entretanto terminada, com Pedro Russo.

Veja, agora, o vídeo em que Blaya descobre que vai ser mãe de um rapaz.