urlvisit

Filha de Blaya impressiona as redes sociais: "Envelheci dez anos, ao ver esta foto!"

Filha de Blaya na SELFIE
"Blaya influencia a filha a fazer twerk..."

A cantora Blaya deixou os seguidores surpreendidos, ao partilhar uma série de fotografias da filha.

O Instagram de Blaya recebeu muitos elogios, graças a uma série de fotografias, na qual se pode ver a filha da cantora, a pequena Aura Electra, de três anos.

"Pensar em atividades para crianças, às vezes, é assustador. Já acordo a pensar nas 1927737292 ideias que tenho que ter, ao longo do dia, para mantê-la entretida. Por isso é que acho tão importante deixá-la explorar com as coisas que tem à mão. Podia pintar só com o pincel e um papel, mas é muito mais desafiante pintar os pés, as mãos, as caixas, o chão do terraço e, até, as paredes do terraço... Muitos pais acabam por limitar as capacidades dos filhos, porque começam a ver que a brincadeira se está a transformar num caos! Relaxem, explorem, deixem explorar e, depois, arrumam! Só faz sentido assim", refletiu Blaya, na legenda das imagens.

Entretanto, na caixa de comentários, os fãs da artista mostraram-se surpreendidos com a criança. "Está enorme! Sinto que envelheci dez anos, ao ver esta foto"; "Está mesmo bonita" e "Está enorme e linda!", pode ler-se.

Recorde-se que Aura é fruto da relação, entretanto terminada, de Blaya com Pedro Russo.

Veja, agora, as imagens da filha de Blaya, na galeria de fotografias que preparámos para si.