No Instagram

"Big Brother". Nuno Jesus acusa Bruno de ser ingrato: "Como é possível expor os próprios pais?"

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Nuno Jesus não se mostrou indiferente à história de vida de Bruno, participante da atual edição do "Big Brother".

Foi na gala do passado domingo, dia 14, que o concorrente do "Big Brother 2021" Bruno aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais felizes - e os mais tristes - por que já passou.

Uma das grandes mágoas do arquiteto é a relação conturbada com o pai. De acordo com Bruno, o progenitor é uma pessoa exigente e que nunca aceitou o filho: "Tinha medo dele, da forma como ele me falava. Sentia que os pais dos meus amigos gostavam mais de mim do que o meu próprio pai e isso deixava-me completamente destroçado."

Após expor a curva de vida, Bruno voltou a sublinhar a mágoa que sente pelo pai: "Gostava que um dia me conseguisse aceitar por quem eu sou."

Entretanto, o próprio pai reagiu às palavras do concorrente do reality show da TVI: "Sempre dei tudo ao meu filho, nunca lhe faltou nada. Ele tem a tendência [homossexual] que tem, mas nunca o proibiria. [...] Não sabia, soube através da mãe. Mostrei o meu desgosto à mãe e não a ele. [...] Nunca tive essa conversa com ele. Falta uma conversa, mas não é por mim, é por ele. […] O meu filho... quero tudo para ele, tenho de aceitar."

Nuno Jesus não ficou indiferente a este momento e partilhou o ponto de vista, no Instagram. "Como é possível irem para um programa de televisão expor os próprios pais perante o país todo, a esta sociedade podre? Coitado deste homem, deste pai, que foi 'lançado aos lobos' de uma maneira como se nunca tivesse dado algo de bom ao filho! Uma vida toda de trabalho, para que nunca faltasse nada em casa, e chegar a esta idade e ser crucificado desta forma, em direto, na televisão. Os danos colaterais desta pseudo fama têm proporções irreversíveis, principalmente para quem não tem culpa de os filhos participarem em reality shows. Enfim", começou por desabafar o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"As relações com os pais podem ter 1001 razões para serem 'diferentes', não é, apenas, devido à orientação sexual. Agora, metam-se no lugar de o pai a ser 'entalado' em direto como se tivesse cometido um crime! Ingratidão. Uma relação de pai e filho vai muito para além disso. Enfim", completou.

Veja, agora, a curva da vida de Bruno, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados