urlvisit

Nuno Jesus, da "Casa dos Segredos", está de luto: "Fizeste de mim um homem"

Nuno Jesus na SELFIE
"Casa dos Segredos": já nasceu a filha de Nuno Jesus

Nuno Jesus, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", partilhou um texto emotivo, após a morte do avô.

No Instagram, Nuno Jesus partilhou várias imagens de diferentes momentos ao lado do avô, António Lourenço da Silva, que faleceu.

Num texto emotivo, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" prestou uma sentida homenagem ao avô.

"É com muita dor que me despeço do meu querido avô. Nunca estamos preparados para a partida dos que mais amamos, por muito que nos custe aceitar, somos obrigados a assistir a um sentimento de impotência que nos consome o corpo e a mente", começou por escrever.

"Se já é doloroso ver os nossos a partir, pior, ainda, é quando estamos nesta época de pseudo pandemia, em que nos querem obrigar a estar separados, nos últimos dias de vida", contou o jovem.

Depois, o ex-concorrente do reality show da TVI deixou um apelo aos seguidores: "O que vos quero dizer é que, independentemente das pandemias, não deixem que vos afastem dos vossos pais, avós ou familiares, não consintam tudo o que vos dizem. Foram meses difíceis, em que só havia visitas de 15 em 15 dias, para os familiares que estão nos lares, por um vidro."

Nuno Jesus aproveitou, também, para agradecer aos profissionais de saúde que cuidaram do avô, mas não sem antes de se mostrar revoltado com o atendimento inicial que lhe foi prestado: "O meu avô teve um AVC grave e profundo e foi despachado para casa, sem nenhum médico ter avisado a família do seu estado grave de saúde. Como era de esperar, passado um dia, dava entrada, outra vez, de urgência, no hospital de Santo António, onde esteve internado vários dias até que veio a falecer esta noite."

No final, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" deixou uma mensagem ao avô: "Meu avô, só te quero dizer que fui feliz contigo, dizer-te que te amo. [...] Fizeste de mim um homem. Obrigado por tudo que me deste, meu avô rebelde que eu amo tanto. Um até já, António Lourenço da Silva."

Recorde-se que Nuno Jesus foi pai, pela primeira vez, no passado dia 12 de junho. Madalena é fruto da relação do ex-concorrente da "Casa dos Segredos" com a empresária Mafalda Janeca.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Nuno Jesus.