urlvisit

"Big Brother": Isabela Cardinali pede aos fãs de Rui que expulsem Débora e Pedro Moreira pede "paz"

Redação Selfie
"Big Brother 2021": as melhores fotografias de Débora Neves
Ana Garcia Martins aconselha Rui: «Portugal não gosta de ingratidão»
Rui Pinheiro comenta palavras de Pipoca Mais Doce
"Big Brother": Rui Pinheiro exibe mudança incrível
Isabela Cardinali prepara casamento com Pedro Moreira

Isabela Cardinali e Pedro Moreira são os responsáveis pelo grupo de apoio ao concorrente Rui, do "Big Brother", e estão a pedir a expulsão de Débora, o que gerou polémica nas redes sociais.

O grupo de fãs do Rui Pinheiro, que é gerido pelo Pedro e Isabela Cardinali, estão a apelar para que Débora Neves seja expulsa. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" explicou a situação, alegando que foi por saber, através de mensagens privadas, que alguns fãs da concorrente tinham a intenção de votar em Rui Pinheiro.

Ainda que a representante do grupo de apoio de Débora tenha lamentado a situação e explicado que era a decisão de parte dos fãs, Isabela Cardinali tomou a decisão de apelar à expulsão de Débora: "Após várias semanas em que o grupo da Débora nos pediu ajuda para a manter lá, várias semanas em que ouvimos 'juntos até ao fim' de um jogo que era mais jogado cá fora do que lá dentro, na última semana viram-se contra nós lentamente. Quem falou em ingratidão mesmo? Juntos para expulsar a Débora. Nunca sequer me meto nisto, porque acredito que seja um jogo e cada um vota em quem quer e gosta, mas detesto injustiças. Lá dentro, tudo podo ser comentado e julgado, mas, cá fora, poucos percebem a dinâmica dos grupos."

"Não me esquecerei de quando a Débora nos pediu ajuda e fomos os primeiros, contra tudo e todos, aportar nas nossas redes apoio. Infelizmente, e devido ao grupo de apoio da mesma, teremos que apelar desta forma. O Rui será sempre a nossa prioridade. A todos os que me pediram ajuda para votar, podem falar comigo, terei a semana inteira a fazer com que o Rui chegue à final. Enviem-me mensagem, tratarei de ajudar todos e mobilizar quem gosta do Rui", disse.

A polémica não ficou por aqui e, após várias publicações e justificações, Pedro Moreira recorreu ao Twitter para escrever: "Ter o Rui na final é uma convicção que está comigo ainda antes dos espetadores saberem quem seriam, sequer, os concorrentes. Entretanto, como mais um espetador, ganhei carinhos e opiniões independentes do facto de lá ter o meu melhor amigo. Gostei da Débora e fiquei feliz que pudesse ter 2 em 1: uma dinâmica entre o meu amigo e uma concorrente de quem gosto. A reação emocional é típica de quem não tem frieza, nem distanciamento, num momento de profunda tristeza, como foi saber da intenção de voto mais ou menos instalada, ainda que não oficializada, do Rui por parte dos apoiantes da Débora. Atenção: é legítimo! A Débora não é o Rui e o Rui não é a Débora. Mas queria ambos na final e, deste modo, certamente não teremos."

"Um deles vai estar na final, sem o maior apoio que teve ao longo de 3 meses. Muitas vezes incompreendida, o Rui foi um muro importante a dar algum afago e conforto, será uma semana estranha caso ele seja expulso. Contudo, peço a todos, aos apoiantes do Rui e aos da Débora que pautem esta semana pelo respeito e pela paz. É assim que o mundo deve ser e aquilo é só um reality show e em 2022 já ninguém se lembra. À Débora e ao Mateus, mantém-se a promessa de um treino na academia dos monstros. Com todo o gosto", acrescentou

Entretanto, depois de tudo isto, Mateus, irmão da concorrente do "Big Brother 2021" Débora, reagiu à iniciativa do grupo de fãs de Rui Pinheiro, lamentando a situação.