Instagram

"Big Brother". Irmão de Débora lamenta: "Nunca pensámos ver-nos na posição de ter de expulsar o Rui"

No Instagram, Mateus, irmão da concorrente do "Big Brother 2021" Débora, reagiu a uma iniciativa do grupo de fãs de outro participante do reality show da TVI, Rui Pinheiro.

O "Big Brother 2021" está a chegar ao fim e Ana Barbosa, Débora e Rui Pinheiro são os concorrentes quem podem sair da casa mais vigiada do país, na última expulsão desta edição.

Nas redes sociais, os fãs destes participantes têm-se mobilizado para salvarem os seus concorrentes favoritos. E houve uma iniciativa que acabou por surpreender quem acompanha o programa: os fãs de Rui Pinheiro estão a apelar à expulsão de Débora, sendo que estes dois concorrentes são bastante próximos no reality show da TVI.

Mateus, irmão de Débora, não se mostrou indiferente a este gesto e deixou um comunicado oficial, no Instagram. "No dia em que a minha irmã Débora decidiu inscrever-se neste programa, foi a mim que confiou a gestão das suas redes sociais, enquanto estivesse nesta aventura. Acontece que, como podem calcular, nada disto se gere sozinho e tenho a sorte de me ter cruzado com pessoas incríveis que me ajudam, diariamente, nesta luta, o Team Tigela", começou por escrever o familiar da concorrente do "Big Brother 2021".

"No entanto, tenho de dizer que há determinadas 'decisões finais' que passam por mim e que são tomadas depois de ter em mãos uma série de informações fidedignas que me fazem chegar. Sinto que é isto que os apoiantes da Débora, a quem tanto devemos, consideram que seja uma 'tomada de posição oficial'", acrescentou Mateus.

E essa tomada de posição é incentivar os fãs de Débora a expulsarem Rui Pinheiro: "Nunca pensámos ver-nos na posição de ter de expulsar o Rui para salvar a Débora e não era, de todo, esta a posição que emocionalmente queria tomar. Internamente, os apoiantes estavam divididos, mas não me fazia sentido expulsar o Rui, que, independentemente das opiniões que possamos ter, partilha um percurso com a minha irmã dentro da casa do 'Big Brother'."

"Estive até às 12:50 horas para tomar uma posição final e oficial enquanto via, incrédulo, todos os prints que me enviavam comprovando que as redes do Rui e amigos mais próximos tomavam a posição oficial de expulsar a minha irmã, com várias publicações em várias redes sociais. Posto isto, não poderia fechar os olhos a uma situação destas e não poderia deixar todo um fandom sentir-se injustiçado por ver que a Débora poderia ficar em risco por recaírem em si os votos da expulsão de um fandom supostamente aliado", frisou.

"O jogo é lá dentro, mas, também, cá fora. Cada um fará o que achará melhor para os seus. De mim, não esperem guerra aberta com instigação de ódios, porque não é isso que levará qualquer um deles à vitória", terminou o comunicado.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Débora, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados