Instagram

"Big Brother". Joana d'Albuquerque lança farpas a Fábio: "Mas está tudo bem?"

Sempre atenta ao "Big Brother 2021", Joana d'Albuquerque, vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", lançou algumas farpas a Fábio, concorrente da atual edição do reality show da TVI.

Decorreu no passado domingo, dia 19, uma gala decisiva do "Big Brother 2021", na qual foram atribuídos passaportes, para a final do reality show, a três concorrentes: António, Bruno e Fábio.

Atenta a tudo o que acontece na casa mais vigiada do país, Joana d'Albuquerque acompanhou a gala do "Big Brother 2021" e teceu, no Instagram, alguns comentários sobre o jogo, lançando farpas a Fábio.

Ainda antes de a gala começar, Joana d'Albuquerque confessou que queria que fosse o jovem a sair: "Já lá está há demasiado tempo, sem fazer nada de jeito, mas é completamente esquecido em todo o lado."

Entretanto, a "beta de Cascais" ficou desiludida com a passagem direta de Fábio para a final. "Epá? Fábio na final? Estou assim. Mas está tudo bem?", escreveu Joana d'Albuquerque, na legenda de uma fotografia, na qual surge com uma expressão de desagrado.

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados