urlvisit

"Big Brother". "A Pipoca Mais Doce" já tem um ódio de estimação: "Alguém que a cale"

"Big Brother". "A Pipoca Mais Doce" comenta os novos concorrentes: "Espero que ponha a Ana no sítio"
"A Pipoca Mais Doce" de férias em local paradisíaco
"Pipoca Mais Doce" alerta seguidores: "É tudo fraude"
"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
Filhos de "A Pipoca Mais Doce" na SELFIE

Mesmo fora da gala de estreia do novo "Big Brother", a blogger "A Pipoca Mais Doce" manifestou a sua opinião sobre cada um dos participantes.

Foi em casa que "A Pipoca Mais Doce" assistiu à estreia da nova edição do "Big Brother". E, através do Instagram, a blogger, de 40 anos, fez uma análise sobre cada um dos concorrentes do reality show da TVI.

Ana Barbosa foi um dos principais alvos dos comentários sarcásticos de "A Pipoca Mais Doce". "Também já vos está a enervar e ainda nem entrou?", questionou a influenciadora digital. "Podemos poupar em pilhas de microfone. Não precisa. Dá para ouvi-la, na Suíça. Alguém que a cale", acrescentou.

Já sobre João Ligeiro, "A Pipoca Mais Doce" tem uma opinião mais favorável, apesar de o concorrente ter uma desvantagem, aos olhos da comentadora: as preferências futebolísticas. "O João de Benavente. Estava tudo a correr bem, até falar do Sporting", apontou.

"A Pipoca Mais Doce" teceu, também, comentários positivos a Maria da Conceição. "Roam-se de inveja, porque a Sãozinha chegou", afirmou a blogger. António e Lourenço também fazem parte do lote de concorrentes por quem "A Pipoca Mais Doce" simpatizou, à primeira vista.

O mesmo já não se pode dizer de Rita. "Usando a linguagem dos jovens, é meio cringe ["constrangedor", em tradução livre] ou é só de mim?", questionou a comentadora. "Deixem lá a Joana em paz. A vida encarrega-se", afirmou "A Pipoca Mais Doce", em relação à lojista.

Com o habitual tom sarcástico, a influenciadora digital não quis deixar de brincar com Rafael, um concorrente cuja alcunha é "Rafael Bogard", porque, segundo o próprio, todos o acham um galã tal e qual como o ator Humphrey Bogart: "Dizem-lhe vocês ou digo eu?"

Sobre Letícia, "A Pipoca Mais Doce" mostrou ter algumas reservas: "Parece querida, mas não me admirava se fosse uma pequena cobra." Rui, que quer provar, no "Big Brother", que todos podemos conciliar uma boa forma física com uma rica cultura geral, também não escapou ao sarcasmo da blogger: "Isto não são músculos. É o peso de tanta cultura."

Yennifer não caiu nas "boas graças" de "A Pipoca Mais Doce". "Já estou exaurida e ainda não entrou", criticou a comentadora. "Parece-me demasiado à vontadinha, para falar sobre privilégios", apontou "A Pipoca Mais Doce" sobre o concorrente Bruno. Já, no caso de Ricardo, foi a profissão do jovem de Alverca que mais chamou a atenção da influenciadora digital: "Mas ficou algum comissário de bordo a trabalhar ou entraram todos na casa?" O mesmo tipo de comentário foi feito em relação a Rui Baptista.

Ana Morina não escapou, também, da opinião de "A Pipoca Mais Doce". "Estou com um bocadinho de medo dela", afirmou. "Está apresentadinha", referiu a comentadora, sobre Ana Soares, na legenda de umas imagens, nas quais a concorrente surge com uma expressão séria.

Veja, agora, mais comentários de "A Pipoca Mais Doce" sobre os concorrentes do novo "Big Brother", na galeria que preparámos para si.