urlvisit

Atriz Inês Aires Pereira revela imagens do parto e desabafa: "Hoje, não é mais um quadro preto"

Atriz Inês Aires Pereira revela imagens do parto e desabafa: "Hoje, não é mais um quadro preto"
Inês Aires Pereira na SELFIE

A atriz Inês Aires Pereira recordou o parto da filha, no dia em que a pequena Alice completou um ano de vida.

Esta segunda-feira, dia 26, foi dia de festa, para Inês Aires Pereira: a atriz comemorou o primeiro ano de vida da filha, Alice.

No Instagram, Inês Aires Pereira assinalou a data, recordando o parto difícil. "Fazer as pazes com o meu parto foi um processo que já comecei há algum tempo. O dia ainda agora começou e sinto que já subi uns degraus ao encontro dessa paz. Ontem, comecei a reviver o dia do parto. Dei por mim, a meio do espetáculo, a pensar: 'Agora, há um ano, já estava a encolher-me pelos cantos da casa como um animal.' Hoje, acordo e penso: 'Já nasceu!'. E, de repente, sinto que há mais paz, porque, correspondendo ou não às minhas expetativas, com mais ou menos sofrimento, ela nasceu! Ela está viva, feliz e saudável! E esse é o grande objetivo, não é?", começou por afirmar a atriz.

"O meu parto (meu, não, nosso) fez parte do processo, não o posso mudar. Mas posso, sim, mudar a forma como olho para ele e aprender algumas coisas. Então, hoje, ele não é mais um quadro preto, escuro, que só de olhar me dá um tremorzinho na barriga. Hoje, ele tem mais cor, não muita... mas vai ficar coloridão, porque, porra, já viram a minha filha? Ela é um arco-íris, pá! E agora falando a partir do momento em que estou consciente, a pô-la na mama a primeira vez até hoje, só sei dizer: que viagem!", rematou Inês Aires Pereira.

Recorde-se que Alice é fruto do relacionamento de Inês Aires Pereira com o gestor David Ferreira da Silva.

Veja, agora, o vídeo do parto, revelado por Inês Aires Pereira.