Instagram

Após ser alvo de duras críticas, António Raminhos apaga mensagem: "Fico mesmo sem saber o que fazer"

No Instagram, o humorista António Raminhos deixou um desabafo, após ter apagado uma mensagem, nas redes sociais.

Recorrendo ao Instagram, António Raminhos decidiu partilhar um desabafo, depois de ter apagado uma mensagem, nas redes sociais, que foi alvo de algumas críticas dos seguidores.

"Nunca sei gerir estas coisas, porque me conheço e sei que não o faço com maldade ou com essa dupla intenção. Estou nos Estados Unidos e fiz um post sobre as pessoas que andam de carrinho. Fiz uma piadola, dizendo que muitas dão a entender que já não sabem usar as pernas, mas, também, referi que não sabia porquê... podia ser doença, facilitismo ou cultural. Porque vi gente nova, mais velha, mais pesada, gente menos pesada. E, também, referi que não sabendo o porquê... Se calhar, haveria algo que deveria ser feito", começou por esclarecer o humorista, de 41 anos.

De seguida, António Raminhos confessou que foi alvo de duras críticas: "Se muita gente percebeu o que queria dizer, outros acusaram-me de pregar a tolerância e dizer outra coisa, de julgamento, que devia era apresentar soluções... E fico mesmo sem saber o que fazer, porque não era essa a ideia. Até sou capaz de compreender alguns argumentos... Se calhar, não pensei nas outras interpretações, mas o modo como, de repente, se torna num linchamento... fico desorientado. Sendo uma das minhas questões ser obsessivo-compulsivo, surgem, logo, vozes na minha cabeça de 'vergonha, és mau, a culpa é tua, não prestas' e, aqui, a culpa é minha em deixar-me afetar por isso. No meio das obsessões, tenho de compreender que o que disse não era com essa intenção e aceitar que posso ser mal interpretado e até cometer erros."

"Posso estar genuinamente errado em várias observações que faço ao longo do dia, tenho de aceitar isso, mas compreender que isso é parte da condição humana. A ver se não apago próximo", completou o humorista.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Raminhos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados