urlvisit

Após sentir-se mal, Débora Monteiro desabafa: "O nosso corpo dá-nos sinais e não prestamos atenção"

Débora Monteiro na SELFIE
Emocionada, Débora Monteiro fala sobre infertilidade e ajuda fãs: "Se calhar, a minha missão era esta"
Débora Monteiro deixa mensagem a Luciana Abreu: "Obrigada pela inspiração"
Filhas de Débora Monteiro na SELFIE
Débora Monteiro recebe declaração de amor comovente... e muito original!

A atriz Débora Monteiro deixou um esclarecimento sobre o estado de saúde, nas redes sociais.

Através do Instagram, Débora Monteiro explicou por que motivo se ausentou do programa "Olhá SIC", transmitido no passado domingo, dia 14, depois de ter apresentado a primeira parte.

"Ontem, comecei a manhã cheia de energia no 'Olhá SIC' e só fiz a primeira parte. Recebi imensas mensagens a perguntar se estava tudo bem, por que motivo é que, também, não estava a fazer o 'Domingão' [programa da SIC] e tentei responder a todas as mensagens que recebi", começou por escrever a, também atriz, de 37 anos.

"Antes que saiam notícias que não correspondam à verdade, e porque acho que me cabe a mim dizer o que se passou, não fiz mais o programa, porque me senti mal. Disse à produção que não estava a sentir-me bem, o enfermeiro tentou ajudar-me, mas achámos, por bem, que eu ficasse a descansar o resto do dia. Às vezes, o nosso corpo dá-nos sinais e não prestamos atenção. Hoje, já estive com o meu médico, estou bem e, amanhã, volto às gravações de 'Amor Amor' [novela da SIC]", completou Débora Monteiro.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Débora Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.