urlvisit

Após querer parar de treinar, Marco Costa mostra-se em tronco nu: "Todos temos problemas"

As melhores imagens de Marco Costa na SELFIE
Marco Costa sobre adoção: "Um homem solteiro tem algumas dificuldades"
Marco Costa e David Carreira surgem em momento divertido
Marco Costa na SELFIE
Marco Costa recorda o pai

O pasteleiro Marco Costa deixou um testemunho sincero, ao partilhar, através do Instagram, uma fotografia, na qual posa em tronco nu.

Recorrendo ao Instagram, Marco Costa publicou um desabafo, a propósito da sua presença, nas redes sociais. "Quantas vezes uma pessoa vai abaixo? Quantas vezes pensamos em mandar a toalha ao chão? Sabem quantas? Muitas! Nas redes sociais, temos o poder de controlar o que queremos mostrar. Podia, facilmente, só mostrar o lado bom, só as fotos em grande forma física, mas esse não é o real! Não se iludam: todos temos dificuldades e problemas na vida! Quando me perguntam o que é ser 'conhecido', digo que é ter a responsabilidade de mostrar a verdade! Não se iludam com as coisas bonitas que nós, influencers, mostramos! Não é tudo lindo e todos temos coisas menos boas!", começou por escrever o pasteleiro, de 31 anos, na legenda de uma fotografia, na qual se mostra, em tronco nu.

"Passados muitos anos após ter perdido a minha 'forma' física, voltei, com vontade, aos treinos e apesar de, agora, mostrar como estou, passei por várias fases em que me apeteceu parar de treinar, de comer bem e quase desistir! Sabem onde está a diferença? É a de que não nos devemos deixar vencer e não desistir, apesar dos pensamentos menos bons!", acrescentou Marco Costa.

No final do texto, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" mostrou-se feliz, por recuperar a forma física: "Desculpem o texto longo. Muitos de vocês talvez nem o devem ler, mas, hoje, partilho este resultado, com orgulho do meu trabalho! Sei que é só um corpo, não me faz melhor pessoa, não me faz mais rico, mas faz-me muito feliz! E nós vivemos para ser felizes!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.