Foi durante esta semana que Inês Aires Pereira viveu um episódio dramático, ao sofrer um deslocamento da placenta. "Íamos fazer um direto e, do nada, comecei a perder sangue, muito sangue, muito sangue e tive de, simplesmente, sair. Meter-me num carro e ir a correr para o hospital. [...] Era muito óbvio que estava a perder o bebé e, quando fui examinada, ele estava lá, estava vivo, com o coração a bater...", relatou a atriz, de 32 anos.
Entretanto, dois dias depois, Inês Aires Pereira surgiu num momento emotivo, agradecendo todo o apoio que tem recebido, até agora. "Estou contente por ter contado o que se passa, porque, se não tivesse dito nada, estava aqui, sozinha, a definhar, sem amor. E não paro de receber amor, mensagens, vídeos, presentes, flores. É tão melhor passar por isto acompanhada", começou por afirmar, num vídeo publicado, no Instagram..
"Está tudo calmo, por aqui. Acho que o bebé ainda está aqui, não aconteceu nada, está tudo calminho, não tenho muitas dores. Depois, com este amor todo... Acho que o bebé também sente. Obrigada, mesmo", completou.
Recorde-se que o bebé será o segundo filho da atriz com David Ferreira da Silva. Alice, a primeira filha de ambos, completa dois anos, no próximo mês de outubro.
Veja, agora, o vídeo publicado por Inês Aires Pereira.