No Instagram

Após passeio, Vanessa Martins revolta-se com situação "vergonhosa": "Triste realidade"

A influenciadora digital Vanessa Martins recorreu ao Instagram, para denunciar uma situação "vergonhosa" com que se deparou durante um passeio.

No Instagram, Vanessa Martins partilhou uma mensagem na qual foi elogiada, por ter apanhado uns sacos que estavam no chão da rua e ter colocado no caixote de lixo.

A influenciadora digital, de 35 anos, aproveitou este elogio para denunciar a "indiferença e falta de civismo" que sente que existem na zona onde reside, no município de Sintra.

"O lixo está fora do caixote do lixo, porque as pessoas não querem tocar nas tampas. O lixo abre-se, os cães vão lá, o lixo voa, mas Deus nos livre de tocar na tampa do lixo... O que seria", afirmou Vanessa Martins.

"Que vergonha, numa zona nova, em crescimento populacional, que os caixotes do lixo que proporcionam são os verdes, de 1980. Nem ecoponto há! E nem todas as noites passam aqui a levar o lixo", acrescentou a influenciadora digital.

Vanessa Martins continuou a mostrar a indignação: "Vivo nesta zona, há cinco anos, e a Câmara não quer saber do lixo, nem quer saber de fazer instalações de caixotes subterrâneos para os habitantes da Serra."

"Não queria usar a minha influência para mostrar esta triste realidade. Mas, como moradora, tenho de fazer alguma coisa", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Vanessa Martins, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados