urlvisit

Ao partilhar fotografias com as filhas bebés, Débora Monteiro desabafa: "Estou exausta"

Filhas de Débora Monteiro na SELFIE
Débora Monteiro mostra-se sem maquilhagem: "Estou destruída"
Emocionada, Débora Monteiro fala sobre infertilidade e ajuda fãs: "Se calhar, a minha missão era esta"
Débora Monteiro na SELFIE
A festa do 1.º aniversário de Júlia e Alba, filhas de Débora Monteiro

Recorrendo ao Instagram, a atriz Débora Monteiro fez um novo desabafo sobre a maternidade, o que não deixou os seguidores indiferentes.

Através do Instagram, Débora Monteiro mostrou, novamente, a realidade da maternidade. A atriz partilhou uma série de fotografias, na qual surge com as filhas gémeas, Júlia e Alba, de um ano.

"São as minhas piriris, o melhor do mundo. E, sempre que digo que não há um amor igual, é verdade. Mas devo dizer que estou exausta... Privação do sono é uma m****", começou por lamentar Débora Monteiro, na legenda das imagens.

Entretanto, a, também, apresentadora contou como as últimas noites têm sido complicadas, por causa das bebés: "Se, antes, quando uma acordava a chorar, a outra não se mexia, agora, parece que combinam acordar as duas aos berros e juro que não sei como se faz para as acalmar. Dou mimo, tento que fiquem mais calmas, mas é uma tareia psicológica muito lixada."

"Preciso de conselhos! Profissionais do sono, socorro: isto de ser boa mãe tem muito que se lhe diga", completou Débora Monteiro, que, de imediato, recebeu mensagens de apoio dos fãs.

Recorde-se que Júlia e Alba são fruto da relação de Débora Monteiro com Miguel Mouzinho.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Débora Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.