urlvisit

Após mostrar-se ansiosa, Débora Monteiro emociona-se com mensagem privada: "Há receio de falhar"

Filhas de Débora Monteiro na SELFIE
Débora Monteiro mostra-se sem maquilhagem: "Estou destruída"
Emocionada, Débora Monteiro fala sobre infertilidade e ajuda fãs: "Se calhar, a minha missão era esta"
Débora Monteiro na SELFIE
A festa do 1.º aniversário de Júlia e Alba, filhas de Débora Monteiro

A atriz Débora Monteiro partilhou um desabafo sobre os desafios da maternidade e acabou por se emocionar com a mensagem de uma internauta.

Novamente, Débora Monteiro destacou a realidade da maternidade. Na legenda de algumas imagens das filhas bebés, a atriz, de 38 anos, deixou um desabafo, no qual se mostrou ansiosa e cansada.

"O cenário da mamã. Fato de treino. Chinelo e meia, mala Chloé e 22,5 quilos de crianças no colo. Olheiras, dizem que é tendência. Consegui adormecê-las, agora. Decorar texto, preparar programas e dar atenção é a ginástica mais marada da minha vida", começou por afirmar Débora Monteiro.

"A ansiedade é tramada, há, sempre, o receio de falhar. No trabalho, como mãe… mas falhar também faz parte. Pensamento positivo, sempre!", completou.

Instantes depois, e a propósito desse desabafo, a, também, apresentadora acabou por receber uma mensagem que a deixou bastante emocionada. "E depois de desabafar sobre as minhas inseguranças, recebo uma mensagem destas que me deixou muito emocionada. Partilhar amor é simples… Partilhar amor", escreveu Débora Monteiro.

"Olá, Débora, Espero que esteja tudo bem convosco. As tuas bebés estão lindas. Venho aqui 'chatear-te', porque quero partilhar contigo o maior presente que a vida me deu, porque sinto que, também, fizeste parte deste processo! Só tenho a agradecer todas as tuas palavras e partilhas. Sem me conheceres de lado nenhum, partilhaste comigo a tua história e foste das pessoas que mais força me deu, para aguentar todo o processo que sabemos como é complicado! Muito, muito, muito obrigada e, como não o podemos fazer pessoalmente, vamos fazê-lo por aqui… Um brinde a mais pessoas como tu, neste mundo. És tão linda por fora, como por dentro, e digo-o de coração cheio!", pode ler-se, na mensagem.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Débora Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.