No Instagram

Ao partilhar fotografia em biquíni, Júlia Belard desabafa sobre "quilos a mais"

Através do Instagram, a atriz Júlia Belard falou sobre algumas atitudes do dia a dia que têm originado um aumento de peso.

No Instagram, Júlia Belard mostrou-se em biquíni, numa fotografia, e decidiu fazer uma reflexão sobre a forma física.

"Há pouco tempo, esta era a minha forma física, com a prática de exercício e com a ajuda dos tratamentos de uma clínica de estética. Claro que isto não passa de uma fotografia, tirada num determinado ângulo, e isso vale o que vale. Mas acho que estava bem e, sobretudo, sentia-me bem", começou por escrever a atriz, de 33 anos, na legenda da imagem.

Contudo, Júlia Belard confessou que acabou por ceder a algumas atitudes que originaram um aumento de peso: "Com a chegada do outono, numa fase pós-verão, é clássico, todos os anos, entrar numa rotina de hábitos menos saudáveis, picar aqui e ali, ter uma vida mais sedentária, o que resulta, sempre, nuns quilos a mais. Sermos saudáveis, praticarmos exercício físico, alimentarmo-nos bem, tomarmos conta de nós, no geral, não pode ser só uma fase (que, quase sempre, bate ali antes da chegada do verão). Tem de ser depois do verão. E durante o verão. Deve ser um processo contínuo (o que nem sempre é fácil, é como se o meu corpo já estivesse programado para repetir os mesmos comportamentos errados), uma forma de estar na vida. Por isso, chegou a altura!"

"Tentarmos ser a melhor versão de nós próprios nem sempre é fácil, para mim não tem sido um caminho linear, mas estou em movimento", garantiu Júlia Belard.

Veja, agora, a imagem partilhada por Júlia Belard, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados