No Instagram

Em foto sensual, Júlia Belard soma elogios: "O mulherão em que te tornaste, depois dos 'Morangos com Açúcar'"

A atriz Júlia Belard partilhou, no Instagram, uma fotografia sensual e aproveitou para deixar uma reflexão. Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios.

No Instagram, Júlia Belard publicou uma imagem sensual, na qual posa, em frente a um espelho, com uma blusa curta e uns calções.

Na descrição, a atriz, de 32 anos, deixou uma reflexão sobre a importância da autoestima: "Muitos julgam fútil, mas é importante, também, olharmo-nos ao espelho e apreciarmo-nos, tirarmos fotografias - as célebres selfies - e sentirmo-nos bonitas. Sabemos bem que a realidade nem sempre é essa, somos mulheres, mães, trabalhadoras, amigas, lutadoras, frágeis, fortes, vulneráveis, às vezes, inseguras, às vezes, confiantes, às vezes, convictas, às vezes, incertas, humanas. Cheias de certezas e carregadas de dúvidas. Não há nada mais belo do que uma mulher."

No final da mensagem, Júlia Belard deixou uma farpa a Joana Marques, uma humorista que tem estado no centro das atenções por satirizar alguns famosos. "Joana Marques, acho que tens muito por onde pegar aqui, vá lá!", exclamou a "ex-moranguita", em tom de brincadeira.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se as mensagens positivas à atual forma física de Júlia Belard. "O mulherão em que te tornaste, depois dos 'Morangos com Açúcar"', pode ler-se.

Veja, agora, a imagem partilhada por Júlia Belard, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados