urlvisit

Andreia Rodrigues mostra "maternidade real": "Nota-se que estou com sono? Olheiras?"

Andreia Rodrigues na SELFIE
O Natal já chegou a casa de Andreia Rodrigues e de Daniel Oliveira
O vídeo da filha de Andreia Rodrigues a gatinhar que está a derreter os fãs
Filhas de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na SELFIE
Andreia Rodrigues responde a questões dos fãs

Recorrendo às redes sociais, a apresentadora Andreia Rodrigues partilhou um novo momento da maternidade, deixando uma reflexão.

No passado dia 15 de março, Andreia Rodrigues foi mãe, pela segunda vez, e de lá para cá, tem partilhado, nas redes sociais, vários momentos com a filha mais nova, Inês.

Foi o que aconteceu, novamente, esta terça-feira, dia 8. "Fechada num quarto, depois de uma noite mais acordada do que a dormir, num cantinho da cama, entre almofadas e cestos de roupa lavada, porque já estava cansadita de andar a balançar-me de um lado para o outro e, aqui, me encaixei, com uma dormência num pé, mas sem me mexer muito para não acordar a mais nova, que estava difícil de adormecer... Entre cantorias da mana mais velha e os ladrares dos manos caninos!", começou por escrever a apresentadora, de 37 anos, na legenda de uma fotografia ternurenta, na qual surge com a filha bebé ao colo.

"É a maternidade real - sim, é muito isto! Nota-se que estou com sono? Olheiras? Naaaa.... A verdade é que tudo passa! Vá, o cansaço permanece um bocadinho mais, mas o amor é um superpoder que nos vai dando forças extra....O amor é para sempre!", completou.

Recorde-se que Inês é fruto do casamento de Andreia Rodrigues com Daniel Oliveira. O casal tem mais uma filha: Alice, de três anos.

Veja, agora, a imagem da "maternidade real" de Andreia Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.