urlvisit

Andreia Rodrigues chora morte: "Devia-te ter dito, mais vezes, o incrível que és!"

Andreia Rodrigues na SELFIE
O vídeo da filha de Andreia Rodrigues a gatinhar que está a derreter os fãs
Andreia Rodrigues responde a questões sobre a maternidade
Filhas de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na SELFIE
Em biquíni, Andreia Rodrigues deslumbra no Algarve

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Andreia Rodrigues deixou um testemunho emotivo, que não deixou os seguidores indiferentes.

Faleceu, na passada sexta-feira, dia 17, Joe Best. O chef, de 55 anos, morreu, na sequência de uma pneumonia, no Hospital de Beja, onde estava internado, desde o começo do mês.

Nas redes sociais, muitos famosos têm lamentado este falecimento. Foi o caso de Andreia Rodrigues. "Não sei o que escrever... Joe. Desde ontem que me pergunto: 'Porquê?' E sinto-me anestesiada com a tua partida! Eras dos bons e não falo só do talento como chef, falo do teu coração! Tinhas tanto para fazer, tanto para viver, tantas vidas para tocar. Estivemos juntos em tantos momentos felizes, celebrámos a vida, a amizade e sempre soubemos o privilégio que era fazê-lo! Ensinaste-me a fazer risotto, mas aquilo que aprendi foi muito além dos ingredientes ou da técnica, aprendi a cozinhar com amor, com paixão, porque era assim que o fazias", começou por escrever a apresentadora, de 37 anos, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge com Joe Best.

"Quis a vida que fosses para um outro plano, mas acredita que deixas, aqui em baixo, muita saudade! Ontem, percebi que te devia ter dito mais vezes o incrível que és! Se me estiveres a ver, estou a olhar para o céu, estou a sorrir para ti e a dizer, em silêncio, que, cá em baixo, continuaremos a celebrar a vida, a amizade, e colocar sempre no prato uma boa dose de amor, tal como tu farias, porque a vida é um sopro! Brindamos a ti! E, daí de cima, que possas continuar a temperar a vida dos teus com tudo de bom. A Ana e o teu menino vão precisar! Até um dia, amigo!", exclamou, por fim, Andreia Rodrigues.