urlvisit

Andreia Rodrigues vive dia único: "Um novo capítulo da vida"

As melhores imagens de Andreia Rodrigues com as filhas
Andreia Rodrigues responde a questões sobre a maternidade
O Natal já chegou a casa de Andreia Rodrigues e de Daniel Oliveira
Andreia Rodrigues na SELFIE
Em biquíni, Andreia Rodrigues deslumbra no Algarve

Adreia Rodrigues assinalou, nas redes sociais, um dia especial na vida da filha mais velha, Alice.

"Hoje, a Alice - como tantas crianças - foi para a escola, pela primeira vez", partilhou Andreia Rodrigues, na legenda de uma fotografia que publicou no Instagram, na qual se pode ver a filha mais velha da apresentadora, de mochila às costas.

"Tê-la em casa até aqui foi uma opção da qual em nada me arrependo… Hoje, vejo-a ganhar asas, como um diamante em bruto, e, com todas as suas certezas, avançou para um novo capítulo da sua vida", continuou a apresentadora, de 37 anos.

"Pelo caminho, ia dizendo a quem se cruzava: 'Hoje, vou para a escola'; 'Estou tão ansiosa!' Ela não sabe… mas, nas palavras seguras que eu procurava dizer-lhe, o meu coração tremia. Hoje, a minha bebé ganhou um novo mundo! É do mundo que eles são, é para isso que lhes damos ferramentas, mas vê-la tão confiante provoca um misto de emoções", confessou, ainda, a mulher de Daniel Oliveira.

"É incrível vê-la segura, destemida, autónoma, com as suas vontades e convicções, com o desejo de descobrir tudo o que a rodeia mas, de repente, a certeza de que ela começou a trilhar o seu caminho e parte dele não é debaixo da nossa proteção. Sim, ela está a crescer e isso é maravilhoso! Eu sempre aqui estarei, mas a cada passo que ela dava a certeza de que o tempo corre e não volta atrás, que todos os instantes com eles são imensamente valiosos e não há nada acima disso!", salientou Andreia Rodrigues, antes de afirmar: "Sabemos que está rodeada de pessoas incríveis, que a vão guiar, dar-lhe novos estímulos e, também, rodeada de amiguinhos que a ajudarão a entender, cada vez mais, o sentido de palavras tão simples como 'partilha', 'compaixão', 'respeito'. Agora, ela é nossa, mas, também, é deles, uma nova etapa começa para a nossa pequenina e eu sou uma mãe orgulhosa pelo ser que ela é!"

No final, a apresentadora confessou: "Achava eu que ia aproveitar o tempo para fazer 'coisas', porque, hoje, era dia de folga, mas o tempo que não estive ao lado dela passei-o a ver fotos, com a mana ao colo e a pensar no que estaria a fazer a nossa menina - ah, liguei três vezes para a escola!"

Recorde-se que Alice, assim como Inês, de seis meses, são fruto do casamento de Andreia Rodrigues com Daniel Oliveira.